Brigada de Trânsito apreende 10 viaturas sem documentação

14/08/2012 00:34 - Modificado em 14/08/2012 00:34

A Brigada de Trânsito de São Vicente fiscalizou 165 viaturas, das quais 10 foram conduzidas ao Comando da PN por irregularidades na documentação. Por outro lado foram detidos 50 indivíduos, bem como foram recuperados diversos objectos.

 

O Comando da Polícia Nacional de São Vicente realizou uma operação no âmbito do plano de acção para o verão 2012 e da 28ª edição do Festival de Baía das Gatas. O destaque desta operação vai para a apreensão de 10 viaturas que circulavam sem as respectivas documentações pela cidade do Mindelo.

De modo que os veículos apreendidos faziam parte de um universo de 165 viaturas fiscalizadas pela Brigada de Trânsito, na passada sexta-feira. Sendo que a BT registou 30 acidentes que culminaram apenas em danos materiais para os intervenientes.

 

Por outro lado foram detidas 49 pessoas para identificação na PN e um sujeito foi entregue as autoridades judiciais para procedência cautelar. Mas também foram recuperados diversos objectos que haviam sidos furtados, das quais telemóveis, ferramentas de construção civil, rádios auto, máquinas fotográficas, um motociclo e objectos em ouro.

  1. joao Pina

    Não corresponde a verdade notícia relacionada c/acidentes de transito.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.