Sporting Clube Farense de Fonte Filipe prepara estreia na 1ª divisão de São Vicente

23/10/2015 08:42 - Modificado em 23/10/2015 08:42
| Comentários fechados em Sporting Clube Farense de Fonte Filipe prepara estreia na 1ª divisão de São Vicente

farenseCom o inicio dos treinos e sem data marcada para o arranque da época futebolística 2015/2016, o clube de Fonte Filipe tem como aposta a manutenção na primeira divisão.

Campeão da época 2014/15 da 2ª divisão do campeonato regional de futebol de São Vicente,  e com o plantel ainda por definir, já que ainda permanecem no clube todos os jogadores que na época transacta representaram a emblema do clube do bairro de Fonte filipe, o treinador do Farense garante que apesar de serem uma equipa da segunda divisão, e mesmo sabendo que não será fácil esta transição, está bastante confiante no trabalho da equipa.

“Sabemos que não é fácil, somos um clube de bairro, mas mesmo assim estamos confiantes no nosso trabalho. Mantivemos o nosso plantel, trouxemos alguns reforços. Manutenção seria boa para o clube”, esclarece o treinador do clube.

Todos os jogadores que na época passada representaram o clube ainda estão presentes. “Temos seis reforços, mais cinco em fase de experiência para avaliar a sua capacidade”.

Bassana, de nome próprio Jorge Crato Monteiro, afirma ainda que esperam muita competição, uma vez que o campeonato da primeira divisão difere da segunda, por ser mais competitivo. “Já conhecíamos o ritmo da segunda divisão, e agora é preciso trabalhar com equipas que já tem uma grande experiência na primeira divisão”.

“Farense vai lutar pelo seu lugar na competição, que é ficar entre os seis primeiros”, assegura o técnico.

O Sporting Clube Farense foi fundado no bairro de Fonte Filipe, a 18 de Setembro de 1983, e ascendeu à 1ª divisão do regional de São Vicente pela primeira vez na história do clube, na época passada (2014/2015).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.