Caminhada pela luta contra o cancro da mama

23/10/2015 08:37 - Modificado em 23/10/2015 08:37
| Comentários fechados em Caminhada pela luta contra o cancro da mama

cancro mamaMONTE KARA BIKE em parceria Liga Cabo-verdiana Contra o Cancro (LCCC) tem agendado para este domingo uma caminhada com os amantes de bicicleta “Cabra”, pelas ruas do Mindelo, no domingo, dia 25 de Outubro com início às 10 horas a partir da sua sede em Mindelo, atrás da Farmácia Jovem.

O projecto encontra-se enquadrado no Mês de Luta Contra o Cancro da Mama, com o objectivo de alertar a população sobre a importância da precoce do cancro da mama.

De acordo com a organização do evento, os participantes devem trajar uma peça de roupa cor-de-rosa.

O mês da luta contra o câncer de mama, também conhecido como “Outubro Rosa” é uma campanha internacional anual, organizada por associações de luta contra o câncer de mama que visa aumentar a informação e consciência da doença, e a sua prevenção e cura.

Para isso é utilizado o Laço Cor-de-rosa, que é o símbolo Internacional usado por indivíduos, empresas e organizações na luta e prevenção do Câncer de mama

O principal objectivo do Laço Cor-de-rosa é alertar/informar as pessoas sobre o Câncer de mama; fazer o seu diagnóstico-detectar o câncer de mama, tratamento-meios de cura e apoio-apoiar psicologicamente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.