SIMA BÔ procura donos para adoptar cães

14/08/2012 00:27 - Modificado em 14/08/2012 00:29

Cães encontrados na rua já foram tratados pela SIMA BO, mas agora precisam de donos para adoptar porque a associação está lotada.

 

A Associação para proteção dos animais e do ambiente SIMA BO, necessita de donos para cerca de 100 cães que foram encontrados nas ruas da cidade do Mindelo. Esses animais já foram tratados e cuidados pela associação, mas precisam de pessoas para cuidarem delas, afirma Cláudia Santos “Nesse momento encontramos o nosso abrigo está lotado, com muitos animais a espera de adopção, então resolvemos fazer uma caminhada para incentivar as pessoas a receberem animais.”.

A responsável disse ainda que “a associação tenta incentivar as pessoas para não abandonarem os sesu animais “.AS pessoas que estiverem interessados em adoptar cães, devem dirigir-se a associação e ver regras que devem seguir para fazer a adoção dos animais.

  1. dog

    Por favor, mudem a porcaria do nome, pois um cão, por mais que se goste dele, nunca (mas NUNCA!) será sima bó! É certo que se deve salvaguardar direitos dos animais mas, há que ter respeito pelos humanos, que com este nome infeliz desta associação, mais não faz qo que faltar-nos respeito enquanto ser humano.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.