Ajuste de contas: Homem de 21 anos assassinado com um tiro em Tira Chapéu

23/10/2015 08:15 - Modificado em 23/10/2015 08:15

armaA PN na cidade da Praia confirmou a morte de Isaías Silva, 21 anos, assassinado com um tiro disparado por uma arma 6.35, na manhã de quinta-feira, 22. O indivíduo deu entrada no Hospital Agostinho Neto ainda com vida mas, acabou por falecer por volta das 9 horas e 30 minutos.

De acordo com Oceanpress, segundo informações avançadas pelo Piquete que esteve no terreno, o jovem agressor espreitava a vítima à saída da esquina junto do campo de futebol do bairro de Tira Chapéu já com o alvo preparado.
Isaías ter-se-á apercebido da perseguição, espreitou com a cabeça uma vez, viu o agressor a apontar a arma de fogo, calibre 6,35 milímetros, na sua direcção e escondeu-se.

Da segunda vez que espreitou, o agressor terá disparado um tiro certeiro no pescoço da vítima que caiu desmaiada no chão.

Ainda de acordo com a Polícia Nacional, os dois jovens já tinham entrado em conflito por várias vezes, tendo a mãe de Isaías apresentado várias queixas na polícia contra Mano que tinha o hábito de invadir a sua casa para atacar o filho.

  1. joazinho

    Oh Meu Deus? “espreitava a vítima à saída da esquina junto do campo de futebol do bairro de Tira Chapéu já com o alvo preparado”…Quem era o alvo? Não era quem foi atingido e morreu? Ou será que o “jornalista” quis dizer com a arma empunhada. Porque o alvo é onde se acerta….que eu saiba.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.