Samuel Lopes revalida título nacional de ténis

14/08/2012 00:23 - Modificado em 14/08/2012 00:23
| Comentários fechados em Samuel Lopes revalida título nacional de ténis

O tenista Samuel Lopes, da ilha de Santo Antão, conquistou o título nacional de ténis 2012. Com esta vitória, Lopes revalidou o título conquistado no ano passado e soma agora quatro títulos nacionais nesta modalidade. Por seu lado, Leano Neves, de São Vicente conquistou o terceiro título nacional, desta feita na categoria de sub 16.

 

O Campeonato Nacional de Ténis conheceu os campeões nas seis categorias que compunham a competição. O torneio decorreu na ilha do Sal, nos courts de Santa Maria e na cidade de Espargos, com destaque para a vitória de Samuel Lopes, de Santo Antão, que assim revalidou o título conquistado em 2011, na cidade da Praia.

O tenista da cidade da Ribeira Grande defrontou na final, Lourenço Reis, de São Vicente. Reis venceu o primeiro set por 6-4, mas nos sets seguintes viu Samuel dar a volta ao resultado e vencer por 6-0 e 6-2.

Já na categoria de sénior feminino, Denira Almeida, de São Vicente é a nova campeão nacional ao vencer , Jacira Lima por 2-0. No sub 18, Igor Almeida de Santiago revalidou o título. Por seu lado Leano Neves, de São Vicente ergueu o troféu na categoria de sub 16. Sendo, assim conquistou o terceiro título nacional consecutivo e em três categorias diferentes, sub 12, sub 14 e agora sub 16.

Em sub 14, Paulinho, da ilha de Santiago conquistou o troféu, enquanto Gil Jesus, de São Vicente venceu pelo segundo ano consecutivo a categoria de sub 12. Na final defrontou o irmão Gildo Jesus e venceu-o por 2-0.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.