Indzayz: “o Dissidente”

22/10/2015 01:07 - Modificado em 22/10/2015 01:07
| Comentários fechados em Indzayz: “o Dissidente”

dissidenteIndzayz é um rapper de Santo Antão que no mês de Setembro lançou o seu primeiro trabalho, “Dissidente”. A sua história no universo do hip hop, como conta ao NN, foi aos poucos. “Era uma coisa que eu não gostava”, como relembra mas, depois que um primo foi de São Vicente para Santo Antão e lhe apresentou algumas músicas, começou a interessar-se pela motivação e impacte que este estilo tem e começou a envolver-se. Ao aprender mais sobre a cultura hip hop, foi ganhando mais interesse.

No começo foi por diversão e por brincadeira e com a compreensão do movimento hip hop, a brincadeira passou a ser mais séria. O intuito, como explica, era trazer uma mudança e ter impacte. Pertence ao Movimento Puva Rap e, para este rapper, a vontade de trazer uma mudança foi o que o levou a ser recrutado para o grupo. “Colocar as coisas da forma correcta”.

Questionado sobre o que valoriza mais nas suas letras, é peremptório e responde: “Conteúdo acima de tudo”.

Já está a rodar o seu trabalho “Dissidente”, nome dado por não concordar com muitas coisas que acontecem na sociedade. O feedback para Indzayz tem sido surpreendente, algo que não esperava. Depois deste trabalho, espera dar um tempo e voltar com novos projectos. “Garanto que vou dar uma pausa porque, depois de lançar um trabalho, não tenho muito mais para dizer. E se lançar uma música sei que não vai ser bom e não vou falar só por falar. Acho que é um problema, o de muitos rappers falarem sem terem muito para dizerem. Quero evitar este problema para garantir que não vou estragar tudo o que já tenho dito”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.