Miss Turismo de CV à espera de apoio para participar no concurso Internacional na Tailândia

21/10/2015 08:19 - Modificado em 21/10/2015 08:19
| Comentários fechados em Miss Turismo de CV à espera de apoio para participar no concurso Internacional na Tailândia

Miss Turismo de Cabo Verde, Ayline Fortes, juntamente com a comissão do concurso apela ao apoio das entidades cabo-verdianas para que a candidata participe e represente Cabo Verde no concurso Internacional Miss Turismo World 2015 que se realizará em Banguecoque, Tailândia, em Dezembro. A comissão acredita que é uma oportunidade para projectar o turismo de Cabo Verde assim como as empresas e futuras parceiras terão visibilidade a nível nacional e internacional.

Ayline está a tentar reunir apoio para que a sua presença no concurso Miss Turismo World 2015 seja uma realidade. A beleza cabo-verdiana diz que está ciente das dificuldades, mas está esperançosa que possa representar Cabo Verde, porém, adianta que o tempo está curto, visto que a viagem deverá ser no dia 05 de Dezembro e, até ao dia da entrevista, ainda não tinha nenhum retorno das cartas em que solicitava apoio às empresas. Visto que só a hospedagem é que é oferecida pela comissão Miss Turismo World, os outros custos, nomeadamente a passagem, vestido de gala e algumas roupas durante a estadia deverão ser suportados por eles, para que o sonho de Ayline se torne realidade.

Para além do desejo de representar Cabo Verde na Tailândia, Ayline já concretizou outros sonhos e diz que sempre participou em concursos de beleza na sua zona, porém, com o passar do tempo, começou a ficar descrente sobre a possibilidade de ser modelo. O retomar do sonho acontece com um convite para a participação de Ayline no evento Povoação Fashion Week e relembra que foi o primeiro desfile da actual Miss Turismo de Cabo Verde. Desde então, outras oportunidades surgiram na vida da modelo e, em 2012, participou no concurso Miss Santo Antão, onde arrecadou a coroa da mais bela da ilha das Montanhas. Durante o seu reinado de beleza, a modelo participou em desfiles de moda, no entanto, a sua carreira continuou em progressão e Ayline Fortes participou na Miss West África e ficou no top 5 das beldades. Em 2013 ganhou a faixa de 1ª dama do concurso Miss Cabo Verde e em 2015 subiu no pódio com a coroa de Miss Turismo em Cabo Verde. Mesmo com vários títulos na sua carreira, Ayline diz que pretende concluir o seu curso de Contabilidade e se a vida a encaminhar para as passarelas e as oportunidades surgirem na moda, garante que irá aproveitar.

Ayline diz que “espera prosperar ainda mais no mundo das passarelas e concursos, porque é algo que gosto muito e não faço desfiles como hobby, ou somente pela fama, isto porque algumas pessoas ainda têm uma má ideia sobre a moda” e a sua coragem para continuar está presente, porém, Ayline confessa que nem tudo é um mar de rosas na vida de uma modelo cabo-verdiana e relata que já se sentiu desanimada e com vontade de desistir por considerar que Cabo Verde ainda precisa de evoluir nesta aérea mas, com o concurso Miss Turismo, o animo regressou e confessa que com este título outros sonhos estão nos seus planos, nomeadamente, valorizar o turismo e principalmente a sua terra natal, ilha de Santo Antão. Todavia, revela que “tenho receio de não concretizar os meus planos, uma vez que não estou a ver meios para os realizar e sinto falta de alguma orientação”.

miss turismo

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.