Defesa de Patrick Komarow requer que cópia do passaporte do seu constituinte seja anexada ao processo

21/10/2015 07:48 - Modificado em 21/10/2015 07:48
| Comentários fechados em Defesa de Patrick Komarow requer que cópia do passaporte do seu constituinte seja anexada ao processo

passaporteJoão Tavares é o advogado que assegura a defesa do arguido Patrick Komarow, envolvido no processo ‘Perla Negra’. A defesa requereu que fosse anexada no processo uma cópia do passaporte do seu constituinte a fim de provar algumas viagens.

Patrick Komarow de nacionalidade sueca é arguido no processo ‘Perla Negra’ e está a ser acusado de crimes de tráfico de droga de alto risco de forma agravada, associação criminosa, lavagem de capital, posse e detenção de armas.

No dia 5 de Novembro, o arguido foi detido na companhia de Ariel Benitez. Os dois arguidos alegaram ter encontrado a droga na praia de Salamansinha e resolveram entregar o produto à polícia, contudo, foram detidos na posse da cocaína na estrada do Lameirão.

Na tarde desta segunda-feira, 19, os arguidos foram mostrar ao Juiz , o local onde terão encontrado a droga.  A versão de Patrick Komarow coincidiu com a de Ariel até no facto de quem levou o primeiro saco para dentro do carro. Essa diligência não trouxe nada de novo, visto que as declarações dos arguidos foram coincidentes. Mas permitiu visualizar o lugar e, pelo menos, perguntar como foram para ali parar três bolsas de viagem com 25 quilos de cocaína cada uma. O juiz quis saber o que os arguidos fizeram com os peixes que disseram que tinham ido pescar. Estes responderam que no frenesim do achado, acabaram por deixar os baldes com os peixes na praia.

A defesa de Patrick Komarow entregou um requerimento ao Tribunal pedindo que seja anexada ao processo uma cópia do passaporte. Consta do processo que o arguido terá estado no Brasil na companhia de um dos arguidos.

O advogado de defesa João Tavares contesta a acusação e, com o documento, quer provar que nessa data o seu constituinte encontrava-se na República Dominicana.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.