Madeirense propõe gestão do campo de futebol e Centro Social no Maderalzinho

20/10/2015 08:25 - Modificado em 20/10/2015 08:25
| Comentários fechados em Madeirense propõe gestão do campo de futebol e Centro Social no Maderalzinho

IMG_20151012_153235O grupo desportivo Madeirense, do Madeiralzinho, através de um membro da direcção do clube, afirma que têm estado em negociações com a Câmara Municipal de São Vicente e outros parceiros com o objectivo de encontrarem soluções para alguns problemas que afectam a zona.

Segundo Gibraltino Almeida, o clube e a Câmara Municipal estão a procurar entendimento para a assinatura de um protocolo que abrange, entre outros aspectos, a gestão e a preservação do campo da zona e do Centro Social, já que estes irão beneficiar principalmente a população local.

Entretanto, Gibraltino Almeida afirmou ter sido contra a posição tomada de outros clubes e jovens do bairro, em relação à manifestação pacífica, em contestação da colocação no campo da zona da relva sintética retirada do estádio Adérito Sena.

O mais antigo clube organizado da zona, o Madeirense, posiciona-se contra a manifestação feita pelos jovens e pelos clubes da zona que reivindicavam uma relva em melhores condições e que pediam também uma melhor gestão do Centro Social da zona.

Em relação a esta manifestação, Gibraltino Almeida, esclarece que o clube não organizou e nem participou em nenhuma manifestação pública sobre o campo de Carreira de Tiro, no Madeiralzinho e o uso da gestão do Centro Social da referida zona.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.