Miley e os Flaming Lips preparam concerto “completamente nus”

19/10/2015 08:54 - Modificado em 19/10/2015 08:54
| Comentários fechados em Miley e os Flaming Lips preparam concerto “completamente nus”

ng4909083Depois de terem editado um álbum em conjunto, a banda de Oklahoma e a cantora Miley Cyrus estão a preparar um concerto especial, em que músicos e público se despirão para a gravação do videoclipe de “Milky milk”. O anúncio foi feito no Instagram por Wayne Coyne, o vocalista dos Flaming Lips.

Foi em setembro que a controversa menina da pop e o coletivo indie editaram o álbum “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, uma colaboração que foi por si só uma surpresa.

O mundo já viu Miley nua no vídeo de “Wrecking ball” e o vocalista da banda de “Soft Bulletin” já se mostrou como veio ao mundo no de “Watching the planets”. Agora, vai vê-los juntos em palco, “completamente nus”, a atuar para fãs igualmente nus e enquanto “uma coisa branca que parece leite” é derramada por todo o lado (palavras de Coyne na rede social Instagram).

“Milky Milk”, o pretexto para a irreverente e ousada produção, é uma das canções de “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, que teve como primeiro single a canção “Dooo it!”.

Ainda não há data nem local para este concerto em pelota. O que se sabe é que os músicos, eles e ela, partirão em novembro numa digressão que os vai levar a seis cidades americanas.

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.