Festival Azores Burning Summer comemora 10 anos com Mayra Andrade e noite dedicada a Cabo Verde

21/02/2024 15:17 - Modificado em 21/02/2024 15:17
Facebook de Mayra Andrade

O Festival Azores Burning Summer, que acontece nos dias 30 e 31 de Agosto nos Açores, Portugal, celebra este ano o 10º aniversário com a cantora cabo-verdiana Mayra Andrade e uma noite dedicada inteiramente a Cabo Verde.

“Temos a imensa felicidade de partilhar contigo as primeiras novidades daquela que será a grande festa de celebração dos 10 anos do “Burning”. Mayra Andrade e Moullinex  LIVE são os nossos convidados especiais e a primeira noite do festival será inteiramente dedicada a Cabo Verde”, lê-se na página oficial do Festival Azores Burning Summer.

Mayra Andrade irá presentear o grande público com o seu mais recente trabalho “reEncanto”, acompanhada pelo compatriota Djodje Almeida na guitarra acústica.

O Azores Burning Summer nasceu com o propósito de celebrar a mítica Praia dos Moinhos e deixar um contributo positivo na sociedade através da promoção da sustentabilidade.

O “Burning” cresceu sem desvirtuar a sua identidade nem penalizar o lugar onde acontece, muito pelo contrário.

O festival apresenta um programa alternativo onde a qualidade e a diversidade das propostas são prioridade. Apostamos nas músicas do mundo como forma de unir as pessoas em torno de causas comuns.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.