Não há adiamento do Festival Baia das Gatas2012 e lá estaremos no próximo fim-de-semana

13/08/2012 16:19 - Modificado em 13/08/2012 16:19

“Não entendo de onde surgiram esses rumores que o festival iria ser adiado. Não compreendo porque está tudo pronto para o próximo fim-de-semana”

A Comissão organizador do Festival da Baia das Gatas desmentiu as informações que o Festival da Baia das Gatas tinha sido adiado para os dias 24 a 26 de Agosto. Humberto Lélis, vereador da cultura e presidente da comissão disse que “ não entendo de onde surgiram esses rumores que o festival iria ser adiado. Não compreendo porque está tudo pronto para o próximo fim-de-semana “. Humberto Lélis acrescenta que não houve nenhum acontecimento ou transtorno na preparação “ pelo contrário está tudo a correr na normalidade. O “som “já está no Mindelo, os artistas começam a chegar. A logística na Baia já esta montada”. O vereador acredita que “ vamos ter um grande festival em homenagem a Cesária Évora. Acredito que os mindelenses vão prestigiar a sua diva”. Concluindo não passam de rumores as informações que falavam num adiamento do festival. Tanto mais que, como sabe, um festival como da Baía não pode ser adiado. Ou se realiza na data prevista ou não.

Mas NN sabe que essa contra-informação estava a causar alguns constrangimentos  à organização, que teve que desdobrar-se para prestar esclarecimentos, inclusivamente com telefonemas do exterior.

  1. mindelo

    o NN esqueceu-se de dizer que “os mindelense” estão fascinados com o elenco. nôs cize merece mais e melhor

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.