Corpo de pescador encontrado carbonizado aguarda autópsia

15/10/2015 08:24 - Modificado em 15/10/2015 08:24
| Comentários fechados em Corpo de pescador encontrado carbonizado aguarda autópsia

autopsiaO corpo do pescador Dário da Cruz dos Santos, natural da ilha de São Nicolau que foi encontrado sem vida ,terça-feira,  em Achada Grande Frente, cidade da Praia, aguarda autópsia para apurar as causas da morte.

O pescador Dário dos Santos, 37 anos, encontrava-se desaparecido desde o passado dia 08. O corpo foi encontrado queimado numa ladeira na zona de Achada Grande Frente, Praia, já em estado de decomposição.

O corpo da vítima encontra-se no Hospital Agostinho Neto aguardando autópsia para se apurarem as causas que levaram à morte. A Polícia Judiciária suspeita que poderá tratar-se de mais um caso de homicídio, embora os suspeitos não tenham sido identificados.

O corpo do pescador do barco “Paulo Jorge” oriundo do Tarrafal de São Nicolau foi encontrado sem vida após ter estado desaparecido durante quase uma semana.

A vítima que residia na zona de Amarelo Pintado, ilha de São Nicolau, encontrava-se na cidade da Praia e tinha estado em casa de um familiar. Após a visita, o malogrado deslocou-se ao Cais da Praia onde deveria apanhar o barco “Paulo Jorge” que sairia em direcção da ilha de São Nicolau mas, segundo os colegas, este não chegou ao destino.

Dado o desaparecimento repentino, os familiares resolveram procurá-lo mas sem sucesso. Cabe agora às autoridades policiais investigarem e desvendarem a morte do jovem pescador que saiu para a sua faina e não regressou. Resta agora aguardar pela autópsia que deverá revelar os motivos da morte de Dário da Cruz dos Santos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.