Campanha para dar côr a Tarrafal de S. Nicolau

14/10/2015 08:57 - Modificado em 14/10/2015 08:57
| Comentários fechados em Campanha para dar côr a Tarrafal de S. Nicolau

jose freitas de britoO Presidente da Câmara  Municipal do Tarrafal de São Nicolau promove juntamente com o Banco Comercial do Atlântico (BCA) oportunidade de financiamento para pinturas das fachadas dos munícipes. A taxa de juro aplicada é de 9% e ainda têm como beneficio a isenção do pagamento das taxas e emolumentos.

O edil, José Freitas de Brito, afirma que a assinatura do protocolo com o BCA tem como finalidade dar cor ao município e colocar fim a cor cinzenta que predomina  na cidade e ainda trazer vantagens para os munícipes, uma vez que os moradores podem aceder a uma linha de crédito junto ao BCA cujo a taxa de juro aplicada é de 9%. Assim como o crédito atribuído depende da capacidade de endividamento de cada pessoa e a câmara acredita que “ a vida não está fácil mas com um pouco de esforço é possível as coisas realizarem. ” A Câmara do Tarrafal acrescenta que ainda há vantagens, visto que os moradores ficam isentos de pagar as taxas e de emolumentos, cujos valores variam em função do número de dias que a obra de pintura durar.

O presidente da Câmara de Tarrafal encoraja as pessoas a aproveitarem a linha de crédito com o BCA denominada “Linha de Crédito BCA Reabilitação e/ou Pintura de Imóveis” que visa financiar obras de pintura das fachadas das casas. O protocolo foi assinado na segunda-feira e entra logo em vigor com um prazo de 6 meses.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.