José Veiga: “Vamos vencer as eleições de 2016”

13/10/2015 07:40 - Modificado em 13/10/2015 07:40

PAICVPara José Veiga, Vice-presidente do PAICV, o partido “vai vencer as eleições de 2016”. A confiança deste líder partidário, como explica, “reside não só no trabalho que o Governo já vez, mas também naquilo que propõe ao povo cabo-verdiana para os próximos tempos”.

Para Veiga, os cabo-verdianos estão cientes de todo o percurso que o país tem feito até agora. Apesar de considerar que o momento não tem sido fácil para o país devido à conjuntura da crise com grande impacte em Cabo Verde, diz que as pessoas recolhem o trabalho feito pelo governo do PAICV e, neste sentido, acredita que o partido merece a confiança dos cabo-verdianos para um novo governo em 2016.

Na mesma linha de pensamento, anunciou a abertura do ano político do partido em várias localidades do país, a começar por Santo Antão. Todos estes encontros a ter com as comunidades na abertura do ano político, presididos pela Presidente do partido Janira Hopffer Almada, são para a “mobilização cabo-verdiana para os desafios presentes em 2016”.

  1. Francisco

    Ele esqueceu do celeuma causado pelo Fundo do Ambiente , em que instituições camaradas beneficram dos 188 mil contos.

  2. De Melo

    José Veiga só se jovens Cabo Verdianos sta cego…
    ku ki argumento ki nhos ta fla mas ta ganha? se tudos kes jovens li kis ta desempregado votas nhos…
    bom n ka ta fla nada pamodi compra de voto e dinheiro nhos tene

  3. TRISTEZA MINHA

    JANDIRA GANHA ELEIÇÃO PARA QUE NÃO SOFREMOS NA MÃO DO MALVADO DO ULISSES, MESMO QUE ELE ESTÁ OUCUPAR TODO ESPAÇO LIVRE DE ACHADA SANTO ANTONIO COM UMA CONSTRUÇÃO E FAZER PRAÇAS PARA GARANTIR VOTOS, MAS QUANDO ACABO DE BRINCAR NA PRAÇA NÃO TENHO ONDE DORMIR UM SONO BEM,PORQUE ELE EO SEOS GUARDAS ROMBOU A CASA QUE EU EA MINHA MÃE PEDIU AJUDA PRA CONSTRUIR NO ESPAÇO DE 10 METRO QUADRADO NO BAIRO DE JAMAICA,E AGORA NÓS TEMOS QUE PIDER AJUDA PRA PAGAR RENDA TODO MÊS,E NÃO TEMOS RENDIMETO PRA ISSO.

  4. CV

    FORÇA PAICV VOCES ETÃO DE PARABENS NA GOVERNAÇÃO, DIGA ULISSES PARA IR GOVERNAR NO INFERNO JUNTO DOS COMPANHEIRO DELE CHAMADO SATANÁS MALVADO COMO ELE.

  5. burkan pires

    ainda é tempo de o PAICV pedir desculpas ao povo de São Vicente por tanta miséria, fome e sofrimento milhares de desempregados deambulam pelas ruas de Mindelo, O PAICV deu costas ao povo de Soncent.

  6. João do Carmo

    Desta vez vou fazer o militante do PAICV queagor a é secretário geral do partido, fez quando foi preterido em detrimento da Filomena Vieira Martins, fazer campanha contra e apoiar o candidato da oposição.

    Sou militante, mas desta vez vou votar mesmo contra.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.