Santo Antão: Odair Almeida eleito presidente regional da UCID

24/07/2023 11:09 - Modificado em 24/07/2023 11:09

Odair Silva Almeida, 38 anos, funcionário público, foi eleito hoje para o cargo de presidente da Comissão Política da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID, oposição) na região de Santo Antão.

A eleição do novo líder regional da UCID ocorreu durante uma assembleia regional dos militantes do partido, que se realizou na cidade do Porto Novo, testemunhada pelo presidente dos democratas cristãos, João Santos Luís.

Odair Almeida promete “organizar” o partido em Santo Antão com vista a aumentar o “score político” da UCID nas próximas eleições autárquicas e legislativas, assegurando que esta força política vai concorrer em todos os três municípios nas eleições municipais de 2024.

A criação da associação das mulheres da UCID em Santo Antão, a criação de coordenação do partido a nível dos concelhos, a realização de uma campanha de mobilização de militantes são alguns dos “compromissos” assumidos pelo novo presidente regional para o mandato de três anos.

Odair Almeida promete ainda “intensificar” contactos com os militantes e simpatizantes do partido, bem como visitas às comunidade.

JM/AA

Inforpress

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.