Familiares e amigos de Kevin Caps mudam o perfil do FB para negro

13/10/2015 07:17 - Modificado em 13/10/2015 07:17
| Comentários fechados em Familiares e amigos de Kevin Caps mudam o perfil do FB para negro

FB_IMG_1444723453343O falecimento de Kevin Mota, conhecido por Kevin Caps e que foi vítima de um acidente de viação trouxe muita dor e sofrimento para os familiares e amigos, visto ser uma morte prematura e repentina de um jovem de 17 anos que estava prestes a emigrar para França. Indignação é o sentimento descrito pelos amigos no Facebook que escolhem a cor negra para o perfil como forma de expressar a dor do luto.

Kevin Caps partiu e deixou muitas saudades: “não tenho palavras para expressar tanta dor, meu sobrinho. Deixaste-nos um vazio enorme, que a terra seja leve para ti”, são alguns post´s nas redes sociais. Esta tornou-se numa nova forma de encurtar as distâncias também na dor, visto que muitos utilizam o Facebook para darem as condolências aos familiares e expressar também o sofrimento pelo luto que muitos afirmam ser insuportável. Deus é um apego para os que ficam, “espero que Deus te receba de braços abertos e que te proteja em sua glória. Sabemos que nada é para sempre, a natureza é bela mas, às vezes, surpreende-nos”, posta um amigo relativamente à morte de Caps. Para outros, o questionar é inevitável: “porquê Deus, porquê esse destino. Porque é que levaste o nosso amigo, porquê esse desígnio?”. Afirmam que que só resta aceitar a sua vontade, mas os amigos asseguram que a dor é imensa.

O NN sabe que a mãe do Kevin chegou ao aeroporto Cesária Évora no sábado à tarde com destino a Santo Antão onde o funeral do jovem aconteceu na tarde deste domingo, dia 11, no cemitério da Ribeira Grande. Testemunhas contam que “foi muito triste ver o sofrimento daquela mãe. Não conseguimos descrever tamanha dor e tristeza”. Muitos são aqueles que dão força e endereçam palavras de coragem a Maria Duarte, mas também reconhecem que estão sem palavras para este momento difícil e pedem à mãe, ao irmão e aos familiares para que sejam fortes nesta hora de grande perda “do nosso Kevin”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.