Humberto Lélis garante relvado colocado no campo do Maderalzinho está em condições

13/10/2015 07:13 - Modificado em 13/10/2015 07:13
| Comentários fechados em Humberto Lélis garante relvado colocado no campo do Maderalzinho está em condições

IMG_20151012_153235
As obras de remodelação e arrelvamento do sétimo campo da ilha têm trazido alguns constrangimentos para alguns jovens da zona que não estão satisfeitos com o relvado escolhido para o campo e também para a autarquia que afirma não ter condições para a colocação de um novo relvado.

Num artigo anterior, Madeiralzinho: relvado “velho” para campo novo gera descontentamento, os moradores reivindicavam melhorias nas condições de uso do campo de futebol, principalmente, nas obras de arrelvamento que, segundo alguns jovens, não possui as mínimas condições de uso.

O facto é que as obras do campo estão já na fase final e muitos não aceitam o relvado, alegando que a relva sintética está velha e sem condições de uso.

Para o Vereador da área do Desporto da Câmara Municipal de São Vicente, a relva encontra-se num bom estado de conservação e foi retirada do Estádio Adérito Sena, apenas porque a FIFA ofereceu um relvado novo e, caso isso não tivesse acontecido, o relvado ainda estaria no seu antigo local e estaria a ser utilizado pelas equipas de futebol.
Humberto Lélis garante ainda que este relvado se encontra em melhores condições que os relvados dos campos de Bela Vista e do campo “Bitim” em Monte Sossego.

IMG_20151012_153157“A CMSV não tem capacidade financeira para colocar um relvado novo”, explica Lélis, assegurando que esteve na zona e explicou aos jovens os motivos da não colocação de um relvado novo. Entretanto, admite que as fotografias postadas nas redes sociais dão uma má impressão. “A verdade é que se tem de ver a obra no seu todo, quando o arrelvamento estiver pronto, o campo pintado, a cerca e a zona exterior calcetada”.

Lélis relembra ainda que se está falar de um campo de treino e não um campo onde irão ser disputados jogos oficiais mas, mesmo assim, garante que se a CM tivesse condições financeiras para fazer campos relvados em toda a ilha, fá-lo-ia, mesmo que fosse apenas para treinos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.