Vítimas do acidente na estrada da Galé continuam hospitalizadas

12/10/2015 07:56 - Modificado em 12/10/2015 07:56

hospital_baptista_sousa_maiorDuas das vítimas do acidente ocorrido na zona da Galé na passada sexta-feira, dia 09, continuam hospitalizadas nos serviços de cirurgia do Hospital Baptista de Sousa. Recorda-se que dos quatro ocupantes, o jovem estudante Kevin Patrick Duarte Mota de 17 anos foi a única vítima mortal. O funeral do jovem aconteceu na tarde deste domingo, dia 11, no cemitério da Ribeira Grande, Santo Antão.

Os dois jovens vítimas do acidente ocorrido na passada sexta-feira continuam sob cuidados médicos. Os feridos encontram-se internados nos serviços de cirurgia do Hospital Baptista de Sousa.

Ao que conseguimos apurar, os dois jovens saíram com apenas alguns ferimentos e, embora continuem a receber tratamento, não correm perigo de vida. Apesar das várias tentativas, não se conseguiu apurar mais detalhes sobre o estado de saúde dos jovens.

O condutor terá perdido o controlo da viatura de caixa aberta tendo capotado e projectado os outros três ocupantes. O acidente resultou numa vítima mortal e em dois feridos.

Kevin Mota, estudante de 17 anos, foi enterrado na tarde deste domingo no cemitério da Ribeira Grande, Santo Antão. O corpo do malogrado aguardava a chegada da mãe que se encontrava em França.

Recorda-se que Kevin Mota deveria seguir para França onde deveria viver com a mãe e iniciar os estudos universitários. No dia do trágico acidente, Kevin Mota ou Dj Kappa como era conhecido, encontrava-se na companhia de mais três amigos que resolveram fazer uma despedida, pois o mesmo seguiria viagem para França no mesmo dia.

O acidente roubou a vida do jovem estudante que pretendia continuar os seus estudos e realizar sonhos que ainda tinha pela frente.

Ainda não se conhecem os motivos que levaram ao acidente. O condutor foi presente na sexta-feira ao Tribunal da Comarca de São Vicente e foi-lhe aplicado Termo de Identidade e Residência e deverá apresentar-se quinzenalmente na Esquadra da Polícia Nacional.

  1. roxana aguilera

    Minhas condolencias aos familiares e amigos .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.