São Nicolau: Criança perde a vida no mar da Boca da Ribeira Brava

12/10/2015 07:53 - Modificado em 12/10/2015 08:35

boca_arberaUma criança de dez anos perdeu a vida no mar da Boca da Ribeira, ilha de São Nicolau. A ocorrência registou-se no passado sábado, quando a criança e o padrasto se encontravam na faina e foram surpreendidos por uma onda. Apesar das tentativas, o padrasto não conseguiu salvar o menino.

A população de São Nicolau viveu, neste sábado, mais uma tragédia. Mais uma vida roubada pelo mar da ilha de São Nicolau. Fabiano Ramos era uma criança de dez anos e viu a sua vida roubada pelo mar da Boca da Ribeira.

Tudo aconteceu na tarde deste sábado, quando Fabiano e o padrasto saíram para a pesca e foram surpreendidos pela força das ondas que revirou o bote. O padrasto da criança terá feito várias tentativas para a salvar, mas sem sucesso.

O resgate foi feito pela protecção Civil, pela Polícia Marítima e pelos Bombeiros. Infelizmente, apenas o padrasto da criança foi resgatado com vida e encontra-se no hospital a receber tratamentos médicos pois sofre de alguns ferimentos. O corpo da criança foi devolvido aos familiares que procederam ao funeral na tarde deste domingo, dia 11 no cemitério de Tabuga.

A vítima residia na zona de Campo Fajã, aluno do 5º ano na Escola de Fajã e era conhecido como uma criança meiga e estudiosa.

Sabe-se que no mesmo dia também foram resgatados no largo do ilhéu Raso três jovens residentes na zona de Preguiça. Os jovens foram salvos com vida e encontravam-se a bordo de um bote desde o dia 09 de Outubro.

  1. roxana aguilera

    minhas condolencias aos familiares e amigos

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.