Acidente da estrada de S. Pedro: TIR para o condutor da viatura acidentada

9/10/2015 17:51 - Modificado em 9/10/2015 17:51
| Comentários fechados em Acidente da estrada de S. Pedro: TIR para o condutor da viatura acidentada

marteloTermo de Identidade e Residência para o indivíduo que conduzia a viatura que sofreu acidente na zona da Galé quando transportava quatro ocupantes. O acidente resultou em um morto e dois feridos.

O indivíduo que conduzia a viatura de caixa aberta , que capotou na zona da Galé provocando um morto e dois feridos, foi presente ao Tribunal na tarde desta sexta feira. O 1º Juiz Crime da Comarca de São Vicente entendeu aplicar Termo de Identidade e Residência ao condutor. O jovem deverá apresentar-se quinzenalmente à Esquadra da Policia Nacional.

Dos quatro ocupantes que se encontravam na viatura, Kevin Patrick Duarte Mota foi a única vítima mortal. O jovem de 17 anos era natural da ilha de Santo Antão e residia no Vale da Garça, Conselho de Ribeira Grande terminou este ano o 12º ano na Liceu do Coculi.

Dj Kappa como gostava de ser chamado veio esta quinta feira, para São Vicente, onde deveria apanhar o avião que seguia para a França com o objectivo de iniciar os  estudos universitários.

O acidente ocorreu por volta de uma hora da madrugada, desta sexta feira, quando os amigos regressavam da zona do Lazareto, local onde escolheram para juntos saborearem umas moreias e fazer uma despedida do amigo que viajava no mesmo dia do acidente.

Quanto aos dois jovens que também seguiam na viatura apuramos que estão fora de perigo mas que deverão continuar hospitalizados.

De acordo com a Policia de Trânsito, ainda estão por apurar os contornos em que ocorreu o trágico acidente que roubou a vida do jovem Kevin, conhecido por DJ  Kappa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.