São Vicente: Jovem estudante morre em acidente de viação

9/10/2015 11:25 - Modificado em 9/10/2015 12:17

acidenteKevin Patrick Mota, 17 anos  natural de Santo Antão, morreu nesta madrugada em Mindelo na sequência de um acidente de viação. Mais dois ocupantes da viatura encontram-se hospitalizados.

O  acidente que ceifou a vida do jovem Kevin Patrick Mota e deixou mais dois jovens com ferimentos, ocorreu na madrugada desta sexta feira, quando uma viatura capotou na zona da Galé.

Na viatura seguia quatro jovens ,que segundo o que apuramos , a vitima e os amigos regressavam de um bar na zona da Galé , onde foram comprar moreia como forma de despedir do colega e amigo Kevin que deveria viajar  esta sexta feira para a França onde deveria iniciar os estudos universitário.

O estudante Kevin é natural de Santo Antão tinha muita para dar, mas viu os seus sonhos terminados com o acidente que lhe roubou a vida ainda muito jovem e veio para São Vicente onde deveria apanhar o avião em direcção á França.
Ao que apuramos junto do HBS, o condutor não sofreu nenhum ferimento e já se encontra no poder  das autoridades policiais que deverão investigar em que moldes aconteceu o acidente que ceifou a vida de mais um jovem.

Quanto aos dois jovens que também seguiam na viatura não foi possível apurar o estado de saúde, mas sabe-se que permanecem internados sob cuidados médicos.

  1. roxana aguilera

    Minhas condolencias aos familiares e amigos ,Uma verdadera tristeza .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.