Cabo Verde Express quer conquistar a rota São Vicente/São Nicolau

9/10/2015 07:30 - Modificado em 9/10/2015 07:30
| Comentários fechados em Cabo Verde Express quer conquistar a rota São Vicente/São Nicolau

cabo verde expressCarlos Salgueiral, Director da Cabo Verde Express, assegura que a companhia aérea privada irá apostar durante o Inverno na rota entre a ilha de São Vicente e São Nicolau.

Carlos Salgueiral, Director da Cabo Verde Express, disse à RCV que a companhia área já programou para os próximos seis meses operações aéreas regulares durante a semana na rota São Vicente/São Nicolau. Assegura que “pretendemos dinamizar alguns voos e, atempadamente, a Cabo Verde Express fará o anúncio oficial”. Esclarece que a companhia está a tentar fazer o aproveitamento dos dois voos, visto que serão feitos voos turísticos, logo, iremos disponibilizar lugares” e, desta forma, pretendem criar habituação e regularidade na rota entre a ilha do Monte Cara e a do Chiquinho. Esta rota representa uma aposta para este Inverno para a companhia aérea privada.

Todavia, o director acrescenta que houve algumas quebras a nível dos voos efectuados pela Cabo Verde Express, nomeadamente, para ilha do Fogo que deixou de ser promovida após a erupção do vulcão do Fogo e também houve diminuição total da procura para a ilha de Santiago.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.