Sal: Presidente do PAICV reiterou o apoio do seu partido na criação do Município de Santa Maria

9/10/2015 07:25 - Modificado em 9/10/2015 07:25
| Comentários fechados em Sal: Presidente do PAICV reiterou o apoio do seu partido na criação do Município de Santa Maria

5-Janira-Almada-NGA Presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada, defendeu e reiterou o apoio do seu partido na criação do Município de Santa Maria. Fez questão de lembrar que o diploma que criava o Município só não foi aprovado porque a oposição, nomeadamente o MpD, não o viabilizou e era necessária uma maioria qualificada. A líder dos tambarinas conclui o assunto afirmando que “não é um compromisso de campanha… é uma visão de desenvolvimento, é potenciar o desenvolvimento do Sal, de Santa Maria e o desenvolvimento nacional”.

JHA fez estas declarações num encontro que teve no Centro Cultural de Santa Maria com militantes, simpatizantes e amigos do seu partido, com o intuito de criar espaço de participação e recolher subsídios que visam enriquecer a Plataforma Eleitoral a ser apresentada em 2016.

Neste encontro, ouviu o que os militantes tinham para dizer e disse que o “PAICV quer construir uma plataforma eleitoral o mais abrangente, aceite e partilhada por todos os cabo-verdianos do país e da diáspora, de uma forma geral. Explicou que as novas propostas do PAICV serão edificadas sobre as bases sólidas que foram lançadas e construídas sob a liderança de José Maria Neves enquanto Presidente do PAICV e Primeiro-ministro de Cabo Verde”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.