Nova placa desportiva de Chã de Alecrim

8/10/2015 08:12 - Modificado em 8/10/2015 08:12

placa desportiva cha licrimA zona de Chã de Alecrim, São Vicente, está a ser contemplada com a construção de uma placa desportiva. A comunidade desta zona já possui um campo relvado e também um polivalente.

O espaço onde está a ser construído o novo polivalente fica situado a menos de cem metros do campo de futebol da zona. Para os jovens locais, este será mais um espaço de lazer, de desporto e de melhor qualidade de vida para os moradores.

Para Alcides Gomes, a nova placa desportiva vai trazer uma nova dinâmica aos jovens da zona já que, deste modo, podem praticar outras modalidades e não ficam à mercê do campo relvado que para ser utilizado precisa da permissão do responsável e também acreditam que irá dar uma nova “cara” à realidade desportiva local.

  1. Eu continuo na minha, como é possivel uma zona que já foi contemplada com um campo relvado, um polivalente e vai ser construida agora uma placa desportiva, sabendo que esta zona não tem grandes dimensões à nivel da população. Entretanto há zonas com maior dimensão que não tem praticamente nada dessas infraestruturas, alguma coisa está mal não acham.

  2. Mindelense

    Será o novo polivalente Oeiras Norte há muito anunciado? se for é boa noticia para malta dos desporto de salão federalizado que só tem o de Monte Sossego.

  3. marcio

    enquanto que a zona da ribeirinha não tem uma infraestrutura desportiva condigna.Campo relvado nada, polivalente regular nada, calcetamento nada, enfim esta camara não gosta desta zona, talvez por ser na sua maioria pobre. Aqui é so para caçar votos. População de ribeirinha, abrem os olhos e digam basta.

  4. Nelson Cardoso

    Ai, coitod de nôs li na Campim, Monte e Dji d’Sal. Nô tinha nôs comp, mdjor pelod naltura, foi vendido pa CMSV e nô fca sem nada.
    Un ta esperá que jovens de campim, Monte e Dji d’Sal ca ta txa ser enganod mais um vez pa Gusto e Monteiro, porque CMSV é governod pa MPD e UCID.
    Es é nê politiquice e nem intriga, mas sim pura verdade, pura realidade. Se nos zona fosse decisivo na eleições, CMSV ta espiá pa nôs.
    Dez vez, no mostrá nôs descontentamento. Lelis prometé que era possivel faze um espaço pa jovens, ma mintira. e um pedil na tud sessão de Assembleia Municipal pa incluil na o0rçamentos 2013, 2014, 2015 e 2016 e nada. resposta de Gusto: Bsot crê comp na rbera, na camim d’agua? Na quel zona lá ca tem chance.
    enfim, maltas na fim no responde Gusto tb, “li ca tem chance”.

  5. Ribeirinha

    A CMSV nestes ultimos anos NADA FEZ pela zona da RIBEIRINHA que é marginalizada. Do campo relvado prometido há 10 ANOS, NEM CAVACO. Calcetamento, SÓ DE COSMÉTICA porque o trabalhos de fundo, estes NEM SINAL. Enfim a nossa zona é esquecida mais por culpa nossa! Nós é que mantemos esta Camara que so trabalha para as zonas aonde moram os Vereadores e o Presidente. Senão vejamos com 2 exemplos: C.Alecrim receberá vários equipamentos desportivos (ZONA DO GUSTO). Fonte Frances recebeu ASFALTO custando mais de 18 mil contos por cima de uma boa calçada! Zona do Monteiro da Ucid! A zona Sul da ilha recebe 3 CAMPOS RELVADOS MUITO PRÓXIMAS (B. VISTA, M.SOSSEGO, CRAQUINHA) enquanto nós da Ribeirinha nos contentamos com os pelados de terra que nem a CMSV tem a dignidade de colocar duas balizas e mesmo de reabilitar quando chove. Na Ribeirinha somos mesmo filhos de um deus menor…

  6. Ribeirinha 2

    Esclareço ainda que nada tenho contra o desenvolvimento de todas as zonas da ilha mas não posso ficar calado ao ver a minha zona MARGINALIZADA pela CMSV!! Se eu estiver errado que me apontem UMA infraestrutura do tipo na Ribeirinha, apenas UMA. BASTA desta Camara de INCOMPETENTES (principalmente Gusto e Lelis com a conivencia do Monteiro)!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.