Sal: hotéis com reservas esgotadas até Março de 2016

8/10/2015 08:10 - Modificado em 8/10/2015 08:10
| Comentários fechados em Sal: hotéis com reservas esgotadas até Março de 2016

TurismoSalO Inverno mostra-se lucrativo para ilha do Sal, uma vez que para esta época os hotéis estão com excesso de reserva. Gualberto do Rosário, Presidente da Câmara do Turismo, considera que são boas notícias, visto que Cabo Verde é um país que vive do turismo.

Prevê-se que o Inverno na ilha das Salinas será lucrativo ao contrário do Verão, garante Gualberto do Rosário. O mesmo disse à RCV que o relatório que tem em mãos sobre os números dos voos para a época do “frio” é muito positivo, visto que os hotéis já estão em overbooking, ou seja, com as reservas esgotadas até ao mês de Março de 2016. “Este cenário revela-se importante visto que a economia cabo-verdiana vive do turismo, sendo que as maiores divisas advêm do sector turístico e é algo positivo para o país”. Gualberto do Rosário frisa que é uma situação encorajadora para o desenvolvimento de Cabo Verde.

O Presidente da Câmara do Turismo justifica que “há uma maior procura por parte da Europa do Leste mas, os problemas do Norte de África também reforçam a preferência por Cabo Verde” e acrescenta que Cabo Verde é um destino seguro e tranquilo, o que torna estas características vantajosas para o país.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.