Denira Almeida conquista título nacional de ténis

13/08/2012 01:09 - Modificado em 13/08/2012 01:09
| Comentários fechados em Denira Almeida conquista título nacional de ténis

A tenista de São Vicente, Denira Almeida, conquistou o título nacional de ténis, na categoria de sénior feminino. Almeida conquistou o terceiro título nacional numa final que contou com a presença de duas atletas de São Vicente, Com esta vitória a tenista sãovicentina destrona a tenista da ilha de Santo Antão, Nélida Miranda, que havia vencido o troféu em 2011.

O campeonato Nacional de Ténis que acontece na ilha do Sal teve algumas paragens devido as chuvas caídas naquela ilha. Porém com o regresso dos jogos, na categoria de seniores feminino jogou-se a final entre duas atletas de São Vicente. Denira Almeida e Jacira Lima lutavam pelo título nacional que mais uma vez volta a ser conquistado por uma ilha da zona Norte de Cabo Verde.

Pelo que Denira Almeida sucede-se a Nélida Miranda, de Santo Antão, anterior detentora do troféu. Almeida venceu a compatriota, Jacira por 2-0, com os parciais de 6-0 e 6-1. Com esta vitória, Denira conquistou o terceiro título no Campeonato Nacional de Ténis, depois dos títulos em 2008 e 2009. A tenista mindelense foi aquela que demostrou maior eficácia durante a realização na prova. Deste modo a sua participação foi coroada com esta conquista e Denira agora sonha em representar o país em torneios internacionais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.