Académica do Porto Novo qualifica-se para a fase final

13/08/2012 00:00 - Modificado em 12/08/2012 23:34
| Comentários fechados em Académica do Porto Novo qualifica-se para a fase final

O Estádio Municipal do Porto Novo acolheu o jogo entre Académica do Porto Novo e Paulense, referente a 1ª eliminatória da Taça de Cabo Verde. O jogo entre as duas equipas terminou com a vitória da Micá do Porto Novo por 1-0. Com este resultado a equipa da cidade do Porto Novo obteve o passaporte para a fase de grupos a decorrer na ilha do Sal.

 

O jogo entre Académica do Porto Paulense e Foguetões referente a 1ª eliminatória da Taça de Cabo Verde aconteceu no sábado, 11, no Estádio Municipal do Porto Novo. O jogo foi renhido devido a façanha que essa partida se traduziu, já que o vencedor garantia um lugar na segunda fase da Taça de Cabo Verde.

O encontro entre os dois clubes da ilha das montanhas foi ganho pela Micá pela margem mínima. O médio, Sky foi o autor do golo que carimbou o passaporte para a segunda fase da competição. Sky marcou aos 49 minutos e até ao apito final, a Micá conseguiu conservar a vantagem. Pelo que o Paulense caiu aos pés dos campeões regionais de Santo Antão Sul.

O treinador Domingos “Gunga” Fonseca e os seus jogadores acabam por cumprir o objectivo traçado para esta primeira eliminatória, que passava pela participação na fase de grupos a decorrer na ilha do Sal. Já os rapazes da cidade do Paúl saíram derrotados e viram o seu objectivo morrer na praia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.