Eleições em Portugal: Ulisses Correia e Silva felicita Passos Coelho pela vitória

5/10/2015 07:48 - Modificado em 5/10/2015 07:48
| Comentários fechados em Eleições em Portugal: Ulisses Correia e Silva felicita Passos Coelho pela vitória

Ulisses-Correia-da-Silva-2O Presidente do Movimento para a Democracia, Ulisses Correia e Silva felicitou, logo que foram conhecidos os resultados eleitorais , o Líder do PSD – Partido Social Democrata Português, Pedro Passos Coelho que liderou a Coligação PAF (Portugal à Frente), composta pelo PSD e pelo CDS-PP , pela vitória nas eleições legislativas realizadas  a 4 de Outubro em Portugal.

Para Correia e Silva, a vitória da Coligação é merecida, porque resultado de uma governação responsável, competente, de grandes sacrifícios e que restituiu a estabilidade a Portugal e que perspectiva igualmente sinais positivos para o futuro de um importante parceiro estratégico de Cabo Verde. Estes resultados conseguidos em circunstâncias difíceis da vida económica e social de Portugal são um sinal claro da confiança do povo português no rumo traçado pela coligação que tem sido liderado com determinação, firmeza e grande sentido de Estado por parte de Passos Coelho, realça o também Candidato a Primeiro-Ministro nas Legislativas de 2016 em Cabo Verde.

Recorde-se, que o MpD e o PSD mantém históricas e sólidas relações de cooperação bilateral e no quadro da IDC – Internacional Democrata do Centro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.