Joana Machado, a mais bela aventura de Adriano

12/08/2012 19:16 - Modificado em 12/08/2012 19:16
| Comentários fechados em Joana Machado, a mais bela aventura de Adriano

Chama-se Joana Machado, tem 31 anos e foi namorada do controverso avançado brasileiro Adriano durante praticamente dois anos.

 

Filha de uma família de classe média do Rio de Janeiro, a modelo e personal trainer estudou Educação Física na Universidade Estácio de Sá mas… acabou por não concluir o curso.

Tal como Adriano, também Joana Machado já teve a sua dose de relacionamentos. A brasileira, aliás, já tem dois filhos de relações anteriores. Com Adriano, porém, a história foi… diferente. O namoro, oficializado em 2008, durou quase dois anos mas ficou marcado por várias queixas de agressões e diversas polémicas que alimentaram durante meses a fio a imprensa brasileira.

Joana Machado acabou por aproveitar a fama e posou para diversas revistas. Depois do site Paparazzo, onde surgiu num ensaio semi-nu, a modelo ainda foi fotografada para a Playboy mas a produção nunca viu a luz do dia.

Mais recentemente, em 2011, Joana Machado foi capa da revista Sexy de março e manteve-se na ribalta com a participação no Big Brother e num outro reality show do canal Record que a levou a ser escolhida para o programa Legendários.

 

 

 

 

 

record.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.