São Vicente: Homem esfaqueado por dois indivíduos encapuzados

2/10/2015 08:06 - Modificado em 2/10/2015 08:06

faca costaUm homem residente na zona de Chã Vermelho, São Vicente, foi esfaqueado nas costas e nos ombros. O jovem foi vítima de dois assaltantes que se encontravam encapuzados e munidos de um objecto cortante. O jovem está fora de perigo e já se encontra em casa a recuperar.

Um jovem que responde pelo nome de Hélder diz ter sido esfaqueado por dois indivíduos encapuzados. O homem foi atingido nas costas e nos ombros quando se encontrava confortavelmente sentado à porta de uma residência na mesma rua onde reside.

Tudo aconteceu no passado mês de Agosto. Hélder conta ao NN que no dia da ocorrência, fazia um intenso calor à noite e resolveu sair à rua para se sentir mais fresco. No momento foi surpreendido por homens encapuzados que apontaram uma arma ao pescoço e pediram para ficar calado. Enquanto isso, um dos comparsas aproveitava para o revistar.

A vítima diz ter reagido ao assalto, pelo que os assaltantes não conseguiram levar nenhum pertence mas foi agredido com uma arma que não soube identificar. O jovem foi socorrido pela vizinhança e, posteriormente, pelos bombeiros que o conduziram ao hospital onde foi suturado com dois pontos nos ombros e mais dois nas costas.

Hélder diz não ter reconhecido os assaltantes, mas se houvesse postos de iluminação pública poderia ter reconhecido os indivíduos. O entrevistado agradece a Deus por mais uma oportunidade de vida e por não ter tido consequências maiores, pois já se encontra em casa e fora de perigo.

O mesmo recorda que após ter sido assaltado, uma jovem também ficou sem o seu telemóvel na sequência de outro assalto. Apesar de frequentes rondas por parte da Polícia, o entrevistado avança que os assaltos são constantes nesta área e a falta de iluminação é um dos factores que facilita os assaltantes no acto dos crimes.

  1. Nelson Cardoso

    só agora virou notícia? que finalidade tem este artigo?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.