São Nicolau: Carlos Ramos demite-se devido a escolha de Américo Nascimento para cabeça de lista

29/09/2015 07:35 - Modificado em 29/09/2015 07:35

demissão1O Conselho de Sector do PAICV na Ribeira Brava   diz que não compactua com a forma como a escolha dos candidatos a deputados foi feita. Carlos Ramos bateu com a porta e toda a sua equipa demitiu-se em bloco

O PAICV na Ribeira Brava atravessa um momento de crise interna. A razão reside no processo de escolha dos candidatos a deputados nas eleições legislativas de 2016.
Carlos Ramos, deputado da Nação pela ilha de São Nicolau e coordenador do Conselho de Sector do PAICV na Ribeira Brava, não consta das opções do PAICV para 2016 e decidiu demitir-se. O anúncio acaba de ser feito pelo próprio Primeiro-secretário demissionário.

Em declarações ao JSN, Carlos Ramos diz que o Conselho que ele dirige foi “desrespeitado” na preparação das listas e em consequência, por “não se pactuar nem se rever nesses procedimentos” decidiu demitir-se.

A decisão de Carlos Ramos conta com o apoio da equipa que ele dirigia. “Em solidariedade com o Primeiro-secretário do Sector (a equipa) decidiu demitir-se em bloco”, informa o próprio Carlos Ramos num post publicado esta manhã na sua página pessoal na rede social facebook.

A decisão da equipa que dirigia o PAICV na Ribeira Brava foi tomada no sábado passado, dia 26, depois de uma reunião do Conselho de Sector convocada precisamente para “analisar e tomar posição” sobre a composição das listas para as eleições legislativas de 2016.

Sabe-se que o PAICV aposta em Américo Nascimento, actual Presidente da Câmara da Ribeira Brava para liderar a lista, devendo Tito Lívio Gomes, Primeiro-secretário do PAICV no Tarrafal ocupar o segundo lugar na lista integrada ainda por mais “três nomes” da Ribeira Brava.

Carlos Ramos é também deputado da Nação e estava no seu primeiro mandato.

  1. Saniclas

    bsot é farinha mesmo saco, bsot ba desenrasca. nha voto é na MPD,

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.