Fogo: Desentendimento entre dois indivíduos embriagados termina em morte

29/09/2015 07:32 - Modificado em 29/09/2015 07:32
| Comentários fechados em Fogo: Desentendimento entre dois indivíduos embriagados termina em morte

FACAUm homem conhecido por “Congresso” foi morto à facada quando foi atingido pelo próprio amigo que se encontrava bêbado. Tudo aconteceu na sequência de um desentendimento entre os dois amigos que se encontravam num bar consumindo bebidas alcoólicas na zona de Beltchés, Cidade de São Filipe, Fogo.

O fim-de-semana na ilha do Fogo ficou marcado por mais um caso de homicídio. Um desentendimento entre dois indivíduos sob o efeito do álcool acabou numa tragédia.

Conforme reportou a RCV, tudo terá acontecido na noite do último domingo, dia 27, quando os dois amigos se desentenderam. A confusão terá sido instalada devido a uma bofetada desferida pela vítima.

O agressor, “Calidan” reagiu à provocação cravando uma faca no peito da vítima que respondia pelo nome de “Congresso”. O único golpe de faca foi fatal e o homem com cerca de 35 anos não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer no local.

Apesar dos indivíduos serem usuários de bebidas alcoólicas, nenhum deles tinha registo de passagem pela Polícia.

Após o homicídio, o agressor entregou-se à Esquadra de São Filipe e deverá ser entregue às instâncias judiciais ainda nesta segunda-feira onde deverá conhecer a medida de coacção.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.