Implantes mamários para as Cinderelas dos tempos modernos

28/09/2015 08:44 - Modificado em 28/09/2015 08:44
| Comentários fechados em Implantes mamários para as Cinderelas dos tempos modernos

implantes mamariosCelebridades como Miley Cyrus e Kendall Jenner já aderiram ao último grito da moda: implantes que duram apenas 24 horas. E que custam mais de 2000 euros.

Implantes mamários são populares, sim, mas e se pudessem ser apenas temporários e colocados para ocasiões especiais? A nova técnica de beleza está a ganhar terreno, especialmente nos Estados Unidos, e figuras como Miley Cyrus e Kendall Jenner já se renderam.

Desenvolvida em Nova Iorque pelo cirurgião plástico Norman Rowe, a intervenção para aumentar o peito, batizada pelo profissional como “insta breast” (em português, peito instantâneo), demora apenas 20 minutos a ser realizada e promete efeitos com a duração de 24 horas. O custo? Mais de 2000 euros, razão pela qual ainda só esteja ao alcance de clientes com avultadas contas bancárias.

À ABC News, o cirurgião garante que os implantes são “perfeitos” para ocasiões especiais, como um casamento ou umas férias, mas também uma oportunidade de as mulheres perceberem como é viver com peitos maiores. E explicou: “Podemos usar imagens em 3D ou até pôr implantes em soutiens, mas é outra coisa sentir realmente o peso e o que é viver com um novo peito”.

Apesar de não desvendar qual o processo químico por detrás da operação, Rowe assegura que já é bastante usado pela comunidade médica com outros objetivos.

Ainda assim, outra especialista, Jennifer Ashton, alerta para os riscos desta técnica.”Como qualquer intervenção, é importante ter em conta os benefícios, os riscos e as alternativas. Com este procedimento, há o risco de atingir um vaso sanguíneo com a injeção, criando um hematoma, bem como o risco de infeção. E os riscos a longo-prazo, embora pareçam poucos, são desconhecidos até agora”, explicou à ABC News.

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.