Morte na Praia d´Catchorr: autópsia confirma morte por afogamento

28/09/2015 08:10 - Modificado em 28/09/2015 08:10
| Comentários fechados em Morte na Praia d´Catchorr: autópsia confirma morte por afogamento

autopsiaA autópsia realizada ao corpo de Fernando Baptista mais conhecido por “Badiss”, lavador de carros, encontrado sem vida na Praia d´Catchorr na tarde do dia 24, confirma morte por afogamento. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Trata-se de um indivíduo de 35 anos que responde pelo nome de Fernando Baptista, lavador de carros, conhecido por Badiss e que residia na zona de Bela Vista. O corpo de “Badiss” foi encontrado a boiar na “Praia d’Cathorr” por volta das catorze horas desta quinta-feira, dia 24. As roupas de Badiss foram encontradas no areal, pouco depois do malogrado ter sido retirado da água.

O corpo foi levantado pelos bombeiros depois da Delegacia de Saúde ter dado o aval e na presença da Polícia Judiciária. Os exames realizados ao corpo confirmaram a morte por afogamento.

Badiss  era natural da ilha de São Vicente e ia constante à cidade da Praia e, da última vez que regressou, veio com graves problemas de saúde. Segundo o que apurámos junto de um familiar, o malogrado tinha problemas de saúde pois fazia uso excessivo de álcool.

Ainda de acordo com o familiar, a vítima gostava de tomar banho no mar e poderá ser que se tenha sentido mal e não encontrando socorro, acabou por falecer. Mesmo assim, o caso está sob investigação.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.