Seven Stars conquista tricampeonato nacional de futebol feminino

28/09/2015 08:08 - Modificado em 28/09/2015 08:08
| Comentários fechados em Seven Stars conquista tricampeonato nacional de futebol feminino

futebol feminino3Seven Stars é tricampeã nacional de futebol feminino, depois de vencer na final da competição a equipa de Santa Maria do Sal, por 3-0.

Com golos de Manaus aos 7’ e aos 24’ e de Diana aos 74’, Seven Stars foi a melhor equipa do nacional de futebol feminino, sem nenhuma derrota.

Numa partida de futebol disputada sábado na Várzea, a equipa do Seven Stars revalidou o título de campeã nacional pela terceira vez consecutiva. A equipa de Santiago continua a dominar o futebol feminino a nível nacional depois da conquista de mais um título.

Em declarações à RCV, o técnico da equipa campeã garantiu estar bastante orgulhoso da sua equipa pois, “mais uma vez a vitória foi nossa, sem nenhuma derrota”, realça o técnico garantindo que os trabalhos irão continuar em defesa do futebol feminino de Santiago.

A organização deu nota positiva à competição e, segundo o presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Victor Osório, “as equipas estão de parabéns, são elas que fazem o espectáculo”. O presidente da FCF disse ainda terem cumprido o seu dever, como organização”.

No final da competição, Seven Stars levou para casa o troféu de primeiro lugar e o segundo foi para o Santa Maria do Sal. Seven Stars ainda arrecadou os prémios de melhor treinador Gilson, Manaus melhor jogadora e marcadora e Sheila melhor guarda-redes.

A organização acredita que o futebol feminino tem vindo a conquistar o seu espaço legítimo em Cabo Verde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.