Entrega de viaturas dos implicados no processo Perla Negra gera mal estar na PJ

28/09/2015 07:39 - Modificado em 28/09/2015 07:39

Carros-Narcotrafico-SVO Gabinete de Recuperação de Activos procedeu a distribuição das viaturas apreendidas  durante a Operação Perla Negra , que culminou com  apreensão de 421 quilos de cocaína. As viaturas  apreendidas foram as seguintes:  2 Toyta Dina,  1 Hyace Simples,  1 mercedes, 1 Ford Mondeo, 2 Mitsubishi cabine dupla e 2 carros velhos. Segundo este online apurou  as viaturas foram entregues, na qualidade de fiéis depositários, as Forças Armadas, Policia Nacional, Unidade de Informação Financeira-pertence ao Serviço de Informação da República e  Ministério da Justiça. Na PJ ficou o Hyace que transportava a droga.

Está distribuição das viaturas está a gerar algum  mal estar junto da PJ . Funcionários da instituição  não entendem como a PJ não ficou  com  nenhum dos  carros “ tendo  em conta  que fomos nós que fizemos a apreensão  da droga e das viaturas”. Alegam  que todos  os departamentos  da  PJ têm falta de carros  e que na Boavista há mais de  ano  que não têm uma viatura. Mas fonte da PJ diz que Gabinete de Recuperação de Activos entrega os carros mediante pedidos feitos antecipadamente , não entrega  como e a quem quer.

E acha,  que a PJ não fez nenhum pedido para ficar fiel depositário de algum dos carros. No seu entender a PJ tem falta de carros , mas de carros novos.

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. Mindelense

    Mas Cabo Verde é mesmo uma república de bananas.., como é possível não atribuir estas viaturas apreendidas pelos agentes da PJ que estiveram a trabalhar no terreno, se calhar durante meses, pra não dizer ano e tal, a esses mesmos agentes ou mesmo ao departamento da PJ de S. Vicente? Entregar as forças armadas, Ministério da Justiça? Sinceramente…, para policia nacional, vá que não vá,

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.