Augusto diz a Alcides : ” O senhor não está bom da cabeça! “

25/09/2015 07:59 - Modificado em 25/09/2015 07:59
| Comentários fechados em Augusto diz a Alcides : ” O senhor não está bom da cabeça! “

Augusto NevesAs farpas e os insultos trocados entre o Presidente da Câmara Municipal de São Vicente e Alcides Graça , líder da bancada do PAICV ,são uma característica dos debates na Assembleia Municipal de São Vicente.

Do lado do MpD dizem que quem provoca é Alcides que ” procura protagonismo atacando a torto e a direito o presidente”. Do lado do PAICV defendem que ” Augusto procura e acha”.Não se sabe quem tem razão , o que se sabe é que a Presidente da AM, Celeste Fonseca , só consegue conter os dois depois de se ofenderem . E foi o que aconteceu ontem quando Augusto Neves , depois de ter recebido algumas farpas do adversário , dirigiu -se a este e disse ” então, o senhor quer que a CMSV faça no Mindelo um campo de futebol de nível mundial que custa a volta de 4 milhões de contos? O senhor não deve estar bom da cabeça !”.

Graça pediu a palavra , para a defesa da honra , a presidente tentou negar o pedido, mas este foi contundente na sua argumentação ” então , alguém me chama de doido , a senhora fica calada e não cumpre com sua função de manter a elevação da linguagem, e acha que não fui ofendido e não tenho direito de me defender ?” A presidente reconsiderou e Graça lá defendeu a honra com farpas ao presidente para depois dizer que ” tinha prometido que nunca mais iria baixar o meu nível ao seu nível baixo e por isso não lhe vou responder como gostaria de o fazer”. Graça explicou que quis dizer que ” São Vicente precisa de um campo de nível nacional e acabei por dizer internacional “

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.