São Vicente :Homem encontrado morto na ” Praia d’ Cathorr”

24/09/2015 15:26 - Modificado em 24/09/2015 18:28

av-marginal1Um lavador de carros , conhecido por ” Badis” foi encontrado morto , esta tarde , na praia junto do antigo Cais da Alfandega conhecida como ” Praia d’ Cathorr”  , na cidade do Mindelo. O corpo do foi descoberto , por volta. das 14 horas, por pessoas que passavam pelo local . No areal foram encontradas as roupas do malogrado que foi visto ,pouco tempo antes, a tomar banho nessa praia . Ainda não foram apuradas as causas da morte , mas tudo indica que se trata de mau estar súbito enquanto nadava   e que depois terá morrido afogado.

Badis era lavador de carros e morava na zona da Bela Vista. Natural da ilha de São Vicente  ia constante à cidade da Praia e da última vez que regressou e veio com graves problemas de saúde.

Em actualização

  1. saiko

    sese lugar eh conhecido por praia de cotchor

  2. Praia de Catchorr é assim o nome, todo o Sanvicentino conhece por este nome,é a nossa linguagem e não inventem outra se faz favor (Praia de cães).

  3. Tony vaz

    As minhas sentidas condolênçias a familìa enlutada . E que Badis descanse em Paz … E para vocês que nem deram importânçia a victima e criticam em vez pelo nome da Praia … A notìcia foi escrita em português !!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.