John Cruz: A paixão pela fotografia torna-se uma realidade

24/09/2015 14:55 - Modificado em 24/09/2015 14:55
| Comentários fechados em John Cruz: A paixão pela fotografia torna-se uma realidade

John Cruz, estilista e amante da moda, está a trabalhar na promoção da beleza cabo-verdiana através da fotografia. Esta é uma paixão que está a tornar-se numa realidade e John tem conseguido fazer alguns books fotográficos.

O estilista diz que a fotografia era um sonho e sempre participou nalguns projectos com o fotógrafo Urivaldo Lopes, almejando conseguir uma máquina que lhe permitisse fazer fotos com alguma qualidade. John Cruz conseguiu um equipamento e hoje faz trabalhos fotográficos. Considera-se um autodidacta e assegura que “gostaria de aprender mais sobre a fotografia, mas estou sempre a ver os trabalhos de alguns fotógrafos famosos à procura de melhorar”.

John acrescenta que gosta de trabalhar com luz natural e não recorre ao “flash” para fazer as suas fotos porque acredita que em São Vicente há uma excelente luz. John Cruz nos ensaios fotográficos é o fotógrafo, estilista e ainda o maquinador, ou seja, toda a produção está nas suas mãos. O feedback dessa experiência tem sido muito positivo, refere o estilista que diz que não fotografa só modelos. Também outras pessoas têm sido alvo das suas objectivas, sendo que tem sido gratificante este trabalho porque tem conseguido perpetrar a beleza com a fotografia.

John diz que “temos muitos talentos e beldades cabo-verdianas que precisam de serem apoiadas, para que possam representar Cabo Verde na moda”. Assim, o estilista que gosta de estar sempre activo no mundo da moda, irá realizar um casting até ao final do mês, cujo objectivo é seleccionar modelos para  o mundo da moda internacional. John explica que “estou a trabalhar com parceiros que pretendem apresentar as passarelas para além de Cabo Verde”. Por isso, está a realizar um casting para a selecção dos modelos.

john cruz

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.