Hélio Silva: “Likes farão a diferença na minha carreira”

23/09/2015 07:38 - Modificado em 23/09/2015 07:38

Hélio Silva, 26 anos, natural de São Vicente, é o seleccionado para representar Cabo Verde no concurso de beleza masculina Mister Fashion Beauty Universal. O concurso realiza-se online, sendo o facebook a passarela para o desfile e Hélio conta com “likes (gostos)” para subir no pódio com a bandeira de Cabo Verde, como símbolo da beleza cabo-verdiana.

O convite para participar no Mister Fashion Beauty Universal surge através do fotógrafo e estilista John Cruz. Hélio refere que ficou surpreso, “mas estou a adorar fazer parte deste projecto e não esperava que a sorte batesse à minha porta”. Sendo assim, Hélio pretende aproveitar este momento e tentar integrar-se na moda cabo-verdiana.

Contudo, na primeira ronda do concurso que consiste em seleccionar 25 belezas masculinas que tenham mais gostos na foto da página oficial do Mister Fashion Beauty Universal, Hélio não está entre os candidatos com mais “likes”. Desta forma, o modelo apela para que as pessoas votem e o ajudem a concretizar um dos seus sonhos neste momento, que é chegar a uma posição vencedora para que o mundo online possa conhecer ainda mais as origens e a beldade cabo-verdiana e “não só levar Cabo Verde para além-fronteiras”. O mesmo agradece a todos que o têm apoiado e encorajado a seguir no mundo da moda.

Helio Silva

  1. Mel

    Olá Helio eu estou contigo conte com o meu apoio e meu like para chegares a tua meta

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.