Tarrafal de Santiago: Cliente do BCA vê 20 mil escudos sumirem da sua conta

22/09/2015 07:42 - Modificado em 22/09/2015 07:42
| Comentários fechados em Tarrafal de Santiago: Cliente do BCA vê 20 mil escudos sumirem da sua conta

EscudosDe acordo com a RCV, um cliente do BCA na zona do Tarrafal de Santiago, foi roubado por alguém que teve acesso à sua conta bancária a partir da ilha do Sal. O lesado acusa o Banco de descaso e promete levar o caso a Tribunal.

Aníbal Mendes Lopes é reformado pela Câmara Municipal do Tarrafal de Santiago e ficou sem vinte mil escudos. A transferência foi realizada a partir da ilha do Sal por alguém que teve acesso à sua conta bancária. O valor subtraído foi carregado num telemóvel.

Segundo declarações do lesado, o caso ocorreu desde o passado mês de Agosto, quando ao levantar o montante depositado pela Câmara do Tarrafal se deparou com o sucedido.

O cliente diz ter-se dirigido ao subgerente do BCA para se inteirar do assunto, mas que não recebeu tratamento digno por parte do responsável. Aníbal acusa o banco de descaso, pois foi convidado a prestar queixa à Policia alegando não haver solução para o sucedido.

Aníbal diz desconhecer a razão da transferência feita a partir da ilha do Sal por alguém desconhecido. Há cerca de um mês que o reformado aguarda pela resolução do problema e que o seu dinheiro seja restituído pelo Banco.

Para o lesado, a situação tornou-se preocupante e embaraçosa, pois é do seu ordenado que sobrevive. Caso o problema não for resolvido, Anibal diz que irá recorrer ao Tribunal a fim de avançar com investigações para saber do paradeiro do seu dinheiro e em que moldes aconteceu o movimento da transferência.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.