Alto Mira-mar: quem disparou seis tiros?

22/09/2015 07:34 - Modificado em 22/09/2015 07:34

bxp137715hEm São Vicente, no Alto Mira-mar nas redondezas do Bar Bodeguita, na quarta-feira, foram disparados seis tiros por volta das 21h30, de acordo com alguns moradores da zona. Porém, a Polícia Nacional (PN) assegura que não há registo desta ocorrência e garante que a PN não foi accionada.

Residentes contactados pelo NN afirmam que na noite de quarta-feira ouviram um barulho que inicialmente parecia fogo-de-artifício, mas alguns moradores abriram as janelas e garantem que o som ouvido era de disparos de uma arma. Um morador afirma que “após os dois tiros, contactei a Polícia Nacional precisamente às 21h39 e a mesma apareceu no local 6 minutos e 43 segundos após a chamada de emergência”. No entanto, nesse intervalo, ouviram-se mais 4 tiros num espaço de três minutos. A testemunha diz que quando a PN apareceu no local já não havia nem “fumo nem mandod” de quem terá sido o autor dos disparos e ainda afirma que foi a viatura da BAC, a azul escura, que se dirigiu ao local. Outra moradora afirma que ouviu o barulho semelhante a disparos de um revolver e que sentiu um reboliço naquela noite, mas com medo, não se atreveu a espreitar.

A Polícia Nacional garante que não há registo de nenhuma ocorrência de disparos na zona do Alto Mira-mar, na noite de quarta-feira, 16 de Setembro, e que desconhece que tenham sido disparados seis tiros nas mediações do Bar Bodeguita. Afirma ainda que em nenhuma das brigadas há registo deste incidente que alguns moradores garantem terem ouvido e assistido ao reboliço na zona durante o episódio dos disparos.

  1. Maaz

    Se a PN não tem registos, mas os moradores garantem ter ouvido disparos, e alguns terem mesmo visto o carro da BAK na área, não restam dúvidas que foi coisa de GômGôm…. alto-mira-mar é uma zona muito frequentada por espíritos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.