Maderalzinho: meliantes roubam carro debaixo da janela do dono

21/09/2015 07:46 - Modificado em 21/09/2015 11:39

roubo-de-carro-1Na sexta-feira, 18 de Setembro, um carro foi assaltado na zona do Madeiralzinho. Os meliantes arrebentaram o vidro de acrílico escuro do veículo e conseguiram entrar dentro do mesmo, onde vasculharam os documentos e levaram as colunas de som. O proprietário apresentou queixa a Polícia Nacional e aguarda o desenrolar do caso.

O carro encontrava-se estacionado  no Maderalzinho à porta do dono. Porém naquela noite o vizinho que saiu a rua constatou que o carro estava sem uma janela e a porta do lado oposto do condutor estava aberta, isto por volta das 23h30. O proprietário foi logo contactado, que para o seu espanto certificou que o seu carro tinha sido assaltado nas “barbas” da sua casa e ainda num horário considerado cedo para os meliantes. O dono já apresentou queixa a PN para tentar reaver as colunas que  estão avaliadas em 15 mil escudos.

Ainda na mesma noite o NN sabe que na zona de Alto São Nicolau, na primeira rua a direita das traseiras da EMPROFAC isto para quem fica de costas ao edifício, dois assaltantes tentaram subir num 1º andar. Estes usaram o tubo de plástico exterior a casa que é usado para o escoamento de água, contudo tratou-se de uma tentativa, uma vez que o morador do rés chão ouviu-os e alertou-os, assim os assaltantes fugiram. Este caso também foi denunciado a Policia Nacional.

  1. valdirsilva

    a nossa sociedade esta mal onde esta a policia tarando noite a mais a autoridade tem de ver isso que esta mal para povo de são vicente

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.