Sélenne Silva: Os “ Likes” podem elege-la a Miss Fashion Beauty Universal

21/09/2015 07:43 - Modificado em 21/09/2015 07:43
| Comentários fechados em Sélenne Silva: Os “ Likes” podem elege-la a Miss Fashion Beauty Universal

Sélenne Silva, beleza mindelense foi selecionada para ser a cara de Cabo Verde na Miss Fashion Beauty Universal, um concurso de beleza é realizado online cujo facebook é a passarela para o desfile das beldades onde a candidata com maior número de gostos estará entre as selecionadas para concorrer a final do concurso.

Sélenne Silva até o dia 19 de Setembro encontra-se na segunda posição das mais votadas, assim a candidata espera mais votos, neste caso “likes” (gostos) na sua foto para que possa levar a beleza cabo-verdiana o mais longe possível e quem sabe a coroa do concurso que conta com beldades de vários países. A Miss Fashion Beauty Universal está direcionada para a beleza e é um concurso feito no facebook onde os internautas podem votar na candidata que mais gostam a através do like na sua foto. No concurso 25 beldades serão escolhidas pelo público e outras 25 serão selecionadas pelo júri, cuja vencedora será a cara da página durante um ano e também capa de uma revista.

O “feedback” das pessoas tem sido excelente acrescenta Sélenne. Esta diz que “ muitos apoiam-me neste concurso, como também pedem para que eu continue a fazer moda e dão-me força para continuar. O surpreendente são pessoas que nem conhecem-me estão a votar em mim e agradeço a todos pelo apoio e carinho.”

Sélenne diz que “ o convite foi feito pelo estilista John Cruz que devido a sua influência no mundo da moda em Cabo Verde foi contatado pela organização para selecionar uma rapariga e um rapaz para representarem Cabo Verde Miss Fashion Beauty Universal que através de um casting no Facebook ele escolheu os modelos. Assim foi enviado uma fotografia minha a organização que gostou e aceitou-me como a cara das nossas dez ilhas.”

A modelo começou a desfilar aos 14 anos e já foi detentora de alguns títulos de beleza, nomeadamente Miss Fotogenia do Liceu Ludgero Lima, Sélenne refere que continuou a fazer alguns desfiles com o objetivo de concorrer a Miss Cabo Verde e em 2013 ganha a faixa de 2ª Dama.

Selenne Silva

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.