Sondagem online: Internautas dão vitória ao PAICV nas legislativas

21/09/2015 07:15 - Modificado em 21/09/2015 07:15

PAICVOs internautas que votaram no inquérito do NN dão a vitória ao PAICV nas próximas eleições legislativas. O inquérito esteve activo durante sete dias e votaram 4971 internautas com o seguinte resultado:

Se as eleições legislativas fossem hoje em que partido votaria?
• PAICV (65%, 3254 Votos)
• MpD (31%, 1565 Votos)
• OUTRO (2%, 93 Votos)
• UCID (1%, 59 Votos)
Total de Votos: 4971

  1. Lolita

    Está sondagem não tem qualquer credibilidade. Uma pessoa vota varias vezes a partir de varios pontos diferentes. Portanto eu não confio nesta sondagem.

  2. Sondages tudo é mesma coisa. Em 2010 a sondagem dava vitória ao MPD por uma larga maioria, mas entretando perdeu as eleições. O filme começa novamente agora, a ver vamos.

  3. Titó

    Não obstante os problemas internos do PAICV, a questão que se coloca é que o MPD continua a meter medo, particularmente àqueles que ainda se lembram dos tenebrosos finais dos anos 90, em que tudo faltava, até para comer, sem salários para FP, sem dinheiro estrangeiro nos Bancos para pagar as importações, enfim, foi um desastre. Pessoalmente não pertenço nenhum Partido, mas, verdade seja dita, desde 2001 que o PAICV assumiu Cabo Verde, este País tornou-se diferente. Já não havia credibilidade internacional, as ONG´s iam desaparecendo, enfim, para aqueles que não se lembram do que passamos, convém perguntarem aos respectivos pais, antes de fazerem asneiras.

  4. Simpatica

    Claro se AP esta partidarizada , Alem de mandarem a os devidores di favor a votar ao PAICV , entre els a PCA/HBS as inocencios Jr e senior da 3ra idade ,ate o animalhinho de estimação entrou nesta !! Vai sonhando ,vai huajajjajajajaaaaa.:)

  5. Monteiro

    Isto é tudo menos sondagem. Para exemplificar e confirmar esta farça… Eu já votei 14 vezes! Por isso, não tem credibilidade.

  6. Kem Sodagem...

    Que sondagem mi vota 8 vez cada vez mi encerra computador e abri d novo mi ta voto

  7. É muito triste que o PAICV quer ganhar as eleições á força da sandagem. Falta de emprego, Perseguição dos trabalhadores cartão do militante do PAICv tornou documento para enriquecer currículo, Professores desrespeitados, Médicos;enfermeiros Polícia judiciara, Policia NACIONAL; Jovens abandonados, Com tudo isto PAICV só vai ganhar as eleições nas sondagens. Viva Cabo Verde! Abaixo medo.

  8. j. p.

    Que tipo de sondagem existe…
    Os paicv estao com febre, devem desestir de buscar onde nao existe.
    Hoje estamos mais atento. Com este governo nao ha mais esperenca

  9. Monteiro

    Isto é tudo menos sondagem!!! Para exemplificar esta farça e. para confirmar… Eu votei 14 vezes em PC diversos.

  10. Andrade

    Ulisses Correia Silva é um grande candidato, mas o grande problemas é que ele esta rodeado de imbecis, idiotas, gays e mal letrados. Se o MpD ganhar as eleições vamos ter medíocres no governo e um bando de pedofolos e gays no parlamento… Vamos continuar com o PAICV, que de resto esta a fazer um grande trabalho…A JHA é linda, é Jurista é Mulher é jovem, sabe abraçar as pessoas com coração e nao fingido, abraça as peixeiras e os camponeses, sem medo de sujar. Viva Janira Almada…rumo a vitória de 2016, mas com maioria qualificada, que o MpD seja sepultado eternamente…

  11. Elizeu

    Gente essa sondagem é impressionante! Nem 100 pessoas votaram nessa sondagem. Eu mesmo votei mais de 20 vezes no MPD mas, a medido que o voto do MPD ia aumentando, o do PAICV ia aumentando mas em dobro. Como se fosse uma coisa programada. Eu estava desposto a dar 100 votos ao MPD mas, quando percebi que era tudo uma brincadeira do PAICV para tentar enganar e confundir os Cabo-Verdianos parei de votar. O Resultado dessa sondagem é prova de desânimo do PAICV.

  12. Carapati

    Essa sondagem é uma vergonha para o PAICV. Eu sou do PAICV mas, não acredito nessa sondagem porque os dados não são credíveis. Essa sondagem significa declaração de fracasso! Eu não vou votar no PAICV em 2016. O meu voto será no UCID!!!

  13. Silverio Marques

    Pois, Titó, a situação macroeconómica agora é muitas vezes pior que em 2000. Eu era adulto e não vi as coisas por este prisma e com Titó está a ver. Houve problemas de tesouraria. Compreende a diferença. Agora temos um problema de dívida e de investimentos que não dão receitas directas, como estradas, barragens e casa para todos. Dos aeroportos só o da Boavista tem as contas equilibradas. Veja a situação da ELECTRA e da TACV. E o desemprego e balança comercial ? Estamos tapados quanto á empréstimos, já que a nossa dívida ultrapassa o PIB.

  14. pedro

    Que o PAICV publique a ultima sondagem real que foi feita. Não publica porque sabe que essa sondagem real aponta para a vitória do MPD.

  15. Muxim

    A conjuntura está favorável ao PAICV depois das chuvas mas não será tanto assim. Esta sondagem não permite dormir a sombra.

  16. Ó Titó, Quem continua a meter medo é o Paicv com muitos desempregos principalmente em S.Vicente, e uma divida que ultrapassa os 100%, já bô pensá em que situação está Cabo Verde? Fraca poder de compra, sem crescimento económico enfim estamos a beira do precipício.

  17. joao lima

    Essa sondagem nao corresponde a realidade do que vivemos em cabo verde

  18. as sondagesn online valem o que valem e não podem ser encaradas como um trabalho cientifico . Mas o que não vale é mentir com fa zo Elizeu e o Monteiro . Um diz que votou 30 vezes e outro 15 . Tal é não e possivel d do mesmo computador pk um dos filtros para votar so valida os votos de cada IP ( computador) de 24 em 24 horas para voatr 30 x precisaria de 30 dias e como a sondagem esteve activa durante apenas 7 dias não é possivel. Agora de se o Elizeu usou 30 IP diferentes pode votar 30 x num dia em 7 dias
    teria apenas 210 votos , o que num univreso de 5 mil votos é mt pouco. O vosso problema é vvc pensam que todos sao idiotas com vcs

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.