Presidente do CA : “ A RTC é uma empresa tecnicamente falida

18/09/2015 15:55 - Modificado em 18/09/2015 15:55
| Comentários fechados em Presidente do CA : “ A RTC é uma empresa tecnicamente falida

RTCO presidente do Conselho de Administração da RTC reagiu as reivindicações da AJOC, SHITUR, e Comissão de Trabalhadores, afirmando que a empresa não as consegue satisfazer porque não tem recursos. E clarificou essa falta de recursos “ A RTC é uma empresa tecnicamente falida. Sempre esteve no vermelho “. Esclarece que a empresa está a conseguir pagar os salários, a previdência social, os fornecedores, mas que existem dívidas que a empresa não consegue pagar.

Foi claro ao afirmar que a empresa não tem condições para “imediatamente “, leia-se antes da promulgação da lei que cria a RTCI, fazer a progressão e requalificação como foi ontem exigida na manifestação a através do caderno reivindicativo apresentado. Emanuel Moreia disse que “ o PCSS que está em vigor, vai continuar em vigor até a aprovação de um novo PCSS “

Démis Lobo, o ministro que tutela a Comunicação Social, considera que não é razoável exigir “ a resolução de todos os pendente laborais previamente a transição para a nova empresa “. Porque no seu entender a situação financeira da empresa não permite

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.