José Freitas Brito: “Governo e TACV não podem continuar a fazer pouco da ilha de S.Nicolau”

18/09/2015 07:21 - Modificado em 18/09/2015 07:21

jose freitas de britoJosé Freitas de Brito, Presidente da Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau, disse que “o Governo e a TACV não podem continuar a fazer pouco da ilha”. Isto, devido à redução do número de voos da TACV de e para a ilha de São Nicolau.

Freitas considera que “a confirmar-se, este cenário é preocupante porque demonstra que há uma falta de vontade em dar oportunidades à ilha de São Nicolau”. Também acusou a transportadora de bandeira de “estar a remeter a ilha de São Nicolau para uma nova situação de isolamento”.

Defende que o Governo parece não se preocupar com a falta de voos nesta rota, tendo em conta que a promessa do executivo era de introduzir mais voos semanais. “Esta situação impede, sobretudo os emigrantes de programarem as suas férias na ilha, cria constrangimentos às pessoas que residem noutras ilhas e, a nível de saúde, pode ter repercussões imprevisíveis, tal como no sector turístico e ninguém vem a uma ilha onde há dificuldades de voos”, conclui.

  1. Jan

    “a nível de saúde”

    J’y étais cet été, à Ribeira Brava les sécrétaires de l’hôpital n’avaient même pas toutes un stylo! Alors je veux pas immaginer le reste! 4 heures d’attente pour recevoir un papier…
    Pas de restaurant convenable à RB etc… Ils doivent encore faire beaucoup de progrès pour aquillir les touristes!

  2. Jan

    José F.B. fait beaucoup pour l’île!!! Si les CM des autres îles auraient un Président comme lui….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.