Retomada a obra da Escola Praça Nova

18/09/2015 07:13 - Modificado em 18/09/2015 07:13

Escola de Praça Nova_A obra da Escola da Praça Nova que  encontrava-se paralisada devido a um desentendimento entre o Ministério da Educação e o empreiteiro já foi retomada.

A garantia do dada pelo Delegado da Educação  é que a obra estará pronta até ao final do ano lectivo em curso, pois há verba disponível.

As obras de requalificação tiveram início em Setembro do ano passado, no entanto o MED alegou que o empreiteiro não cumpriu com a sua parte e do por finda adjudicação das obras.  Com isso, foi preciso lançar um novo concurso para adjudicar de novo a obra , o que acabou por atrasar a  sua conclusão

De acordo com as declarações do Delegado do Ministério da Educação  o edifício ficará pronto antes do fim do ano lectivo em curso.

Ao que constatámos ao passar pela Escola é que os homens trabalhadores já se encontram no local a executar a obra.
A escola teve problemas como a degradação dos espaços e de salubridade. Como se isso não bastasse, o edifício foi várias vezes vítima de actos de vandalismo. Dada a situação, os alunos foram transferidos para a Escola Aurélio Gonçalves.

  1. PetM

    Nesta praça quase todos já sabiam o que isto ia dar. E deu no que deu.

  2. LCI

    Não houve desentendimento entre o Med e a LCI, não houve rescisão de contrato, não houve concurso, não houve posse administrativa da obra.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.